Minha vontade era de chorar de gritar,para que todos conseguissem ouvir minha dor,principalmente você.Era uma dor tão forte que não sabia o que esperar depois,não sabia o que vinha depois da dor.
Não sei explicar o que senti nem o que passei,foi algo tão intenso mais ao mesmo tempo rápido que não consegui decifrar-lo,pois minha dor estava tão forte pensei que ia desabar a chorar.Mais algo bem maior invadiu meu coração,uma paz tomou conta de mim novamente e os sentidos voltaram ,a razão voltou ao normal, e percebi tudo o que estava acontecendo mais não o que estava sentindo.
Depois da minha janela fiquei olhando as gotas de chuva que escorriam pela janela,quanto as lágrimas dos meus olhos caiam como uma tempestade e eu não conseguia parar.Eu fiquei perguntando porque tudo isso,porque sempre eu,e me perguntei por que tudo que eu quero e tão distante , vejo vocês conseguindo um segundo ficar perto de você e eu ? Porque eu também não posso ?
Posso ter pensado que a vida e tão injusta, e prega tantos truques em nós. Mais a única coisa que queria era ter você ao meu lado poder lhe contar tudo que esta em meu coração.Eu podia desistir,ou ficar me lamentando por ai mais não, não foi isso que eu aprendi com você.E mais uma vez você que acalmou meu coração e enxugou minhas lagrimas e me vez perceber o quanto a vida e mágica, e imprevisível. E eu so tenho motivos para ficar alegre ,pois sei que depois de uma grande tempestade a luz apareça e essa luz e você.Eu te amo e nada ire mudar isso ,pois o que sinto esta alem das estrelas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário